RSS

Nossa Missão

DISCIPULAR os ADOLESCENTES, em parceria com os PAIS, tornando-os em uma GERAÇÃO SANTA, radicalmente COMPROMETIDA com JESUS.

A linha de Deus

Você ama Deus?

Quanto?


Com todo o coração ou só com metade?

Você sempre o ama?

Você o ama quando coisas boas acontecem?

Você o ama durante tempos ruins?



Ou você desenha “a linha”?

E diz “eu o amo até aqui e nada mais”?



E se você não entrar no time de futebol?

Ou ter o papel principal no teatro da escola?


Você ainda o amaria?

Ou é aí que você desenha “a linha”?

E diz “eu o amo até aqui e nada mais”?


E se de repente todo mundo na escola

pensasse que você fosse “lesado”

e ninguém mais falasse com você...


Ainda o amaria?

Ou é aí que você desenha “a linha”?

E diz “ até aqui eu o amo e nada mais”?


E se você fosse reprovado em todas as matérias e tivesse que repetir de ano?

E se você ficasse bem doente e tivesse que ficar um tempão no hospital?


E se seus pais se divorciassem?

Um deles teria que mudar e você precisaria escolher

com qual moraria e quem visitaria nos feriados?


Você ainda amaria Deus ou

é aí que desenha “a linha”?

E diz “até aqui e nada mais”


Então eu pergunto de novo...



Você ama Deus?

Quanto?



Eu sei que e difícil confiar nele

especialmente toda hora

durante coisas boas e ruins

durante o riso e o choro.

A vida é cheia de injustiças

e nós talvez nunca vamos entender

porque ele deixa isso acontecer,

como que isso pode ser parte de seu plano.

Mas nós sabemos uma coisa

Ele nunca desenha a “linha”

Ele nos ama independente de tudo

sempre pensando as melhores coisas sobre nós


Então no meu coração eu digo...

“Aqui estou”


E o pecado está preso do lado de fora do meu coração.


Confiando em Deus...

Eu entrego meu coração

INTEIRO E SEM DIVISÕES.

************************************************






Fonte: Desconhecida

2 comentários:

Geração Radical disse...

Esse poema é realmente profundo e marcante. É simplesmente impressionante como viramos as costas para Deus, tentando colocar a culpa Nele, e perdendo totalmente a CONFIANÇA no Senhor. Queridos(as) meditemos em Abraão que mesmo Deus tendo pedido Isaque, seu único filho, não teve dúvida em nenhum momento que o milagre aconteceria.

Confiança em Deus é o segredo

Deivis Macedo

Elaine disse...

Que linha dificil de não ser riscada!

Só pedindo forças a Deus constantemente, para não perdermos a fé de que Deus está no controle de tudo que acontece.

Porque na hora da dificuldade, se não confiarmos em Deus, bate um deserpero terrível de ser acalmado.

Estou escrevendo isto e pedindo forças a ele para não riscar a linha neste momento.

JESUS É MINHA FORÇA
E NELE EU CONFIAREI... SEMPRE!

Elaine Macêdo

Pesquisar este blog

Fotografe e descubra o Código

Fotografe e descubra o Código
 
Clique aqui para cadastrar-se geracaoradicall

Clique aqui para cadastrar-se geracaoradicall